quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Original e a Sampleada #34

Faz um tempinho que não posto nada desta série que eu curto pra caralho, flagrei a postagem na originais e sampleadas do facebook e curti muito, o legal que o Inquérito sampleou o som do Arnaldo e ainda o mesmo participou da música, no qual fez o mesmo refrão, fato incomum nos sons de rap. Esse som desperta a mensagem, VEJAM!

Original:


Sampleada:



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Elo da Corrente - Cruz (Full Album)




Saiu o novo álbum do grupo Elo da Corrente no qual sou mt fã, tanto pelas ótimas letras, inteligentes e de vasto vocubulário, ao flow, um dos primeiros grupos da cena underground do Brasil, a cada novo trabalho nota-se a evolução desse trio, e por final o que falar das batidas? simplesmente incríveis com a participação das suas influências, grandes nomes da MPB tanto nas instrumentais como nas vozes nos refrões, simplesmente fantático esse trabalho, não vi nenhum link ainda para download, mas essa playlist por enquanto já tá ótimo, o trampo foi lançado hoje em vinil, que classe, Sexta tem show deles em Poa, nao perco por nada!!!

Boa Semana!!!

sábado, 30 de agosto de 2014

FILL - 3PintasEmMinhaMente (Disco Completo)



Hoje a postagem é um cd de Rap Gaúcho, O Mc Pelotense lança esse trabalho muito bem produzido e independente, com batidas de amigos de sua região, possui ótimo flow e letras bem interessantes que retratam muita coisa de seu pensamentos, segundo o próprio é a Síntese da Tripolaridade, espero que curtem o post, pois esse trampo me agradou bastante, segue o link do download do disco na descrição do vídeo no youtube, Paz família!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

AUDIOCLAN (Tubaína e Dalsin) - MINHA CULPA [Prod. Kolombiano] EP



Salveee, inspiração pra rima essa dupla, do interior de sampa para o mundão, segue a o link na descrição do vídeo do EP, produzido pelo beatmaker Kolombiano de Góias, esse Ep conta história dos love, diante dos compromissos causados pelo RAp.