terça-feira, 28 de setembro de 2010

Boog Brown & Apollo Brown – Brown Study (2010)


      2 Brown em 1 rsss. Bom o post de hoje é um lançamento pedrada, Apollo Brown pra mim passo de uma promessa para um dos melhores produtores em açãoe Boog Brown sim  uma surpresa, não conhecia o trampo dela, a mina manda muito bem nas rimas, enfim esse cd tá na sintonia perfeita belos beats de Apollo e belas rimas de Boog! Baixem e apreciem sem moderação!

01.Marinette
02.Masterplan
03.Friction feat. Miz Korona & Invincible
04.Just Be
05.My Love feat. Poodie The Byz
06.Friends Like These feat. Kam Moye
07.Carpe Diem
08.Shine
09.Blink
10.Play The Game feat. Kenn Starr
11.U.P.S.
12.Understanding

 

3 comentários:

Gio SDR disse...

po eu ja curtia o som dela é la tem uma mix,conheci ela no trampo dos camaradas dela de Atlanta que foi uns dos melhores que escutei ano passado,Aarophat & Illastrate As Black Noise - The Black Noise LP [2009]
http://www.megaupload.com/?d=2DWUOVPA

belo post mano,abrç paz!

Underbeatz/DJ Julio disse...

my Love é Foooooooooooooooooda!!!! Vlw o post!!!

Elder a.k.a Elderground disse...

Putz, essa minae manda bem pra kralho... Just Be e Carpe Diem são as minhas favoritas! Mas o album TODO é foda.