segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cabes- A Cidade (single) 2010

Este é o terceiro single do disco "Pra Onde as Pessoas Vão" do mc e produtor CABES de Curitiba, música entitulada "A Cidade" com a participação de Thiago Ramalho. O disco está previsto para o primeiro semestre de 2011.


LINK 01: http://www.mediafire.com/?idrb67uw06756k9
LINK 02:
http://www.4shared.com/audio/V9uID6JG/ 

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

São Nunca - 3pra1 (singles) 2010



A rapaziada do São Nunca se prepara para lançar seu primeiro disco oficial. “Santo Forte” terá 10 músicas e lançamento previsto para março de 2011.
O grupo que lançou três músicas em 2010, deixa um presente de natal para os fãs que os acompanharam durante esse período que foi muito importante para o amadurecimento musical do grupo.
Com produções de Andre Laudz e Ban, o projeto 3 pra 1 consiste em três sons no ritmo do verão com letras descontraídas sem um apelo forte politico. São músicas feitas para galera escutar, dançar e para os Djs bombarem as pistas.
O projeto 3 pra 1 realizado em parceria com o portal BECO41, foi gravado inteiramente no estudio da LAB01 records e a mixagem e masterização levam a assinatura do produtor musical Hurakán.
Confiram agora os sons que prometem agitar o verão 2010/2011 em todo o Brasil.

   "3pra1"

- Noite Chapa Quente (prod. laudz)
- Quem Não Quer (prod. Ban)
- Vagabundo de estilo (prod. Laudz)


Gravado na Lab:01Records
Mixado e Masterizado por Hurakán

download:  http://www.multiupload.com/8TWUGV6PFG

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sombra e Bastardo - A dupla (2002)


Nem eu acredito que eu nao tinha esse cd, já vi, sabia dele e nunca baixei, tinha ouvido só uns 3 sons..
Sou mt fã desses caras que me influenciaram muito na minha correria..
O álbum tem várias participações, era o único da banca do snj.. que eu não tinha..
Cd bem foda, baixe e propague....


01 - Intro
02 - Outra proposta
03 - Herdeiros sem herança
04 - Dj de verdade
05 - Uai sô caipira
06 - Intro-nas antigas minha infância
07 - Lagrimas
08 - Os comunitários
09 - Envolvidissima
10 - Calor humano
11 - Amor sentimento abstrato
12 - Drunzeira
13 - Na calada da noite
14 - Intelectus

 
http://rs105.rapidshare.com/#!download|105tl2|25350446|A_Dupla.rar|56767

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tio Scooby - Hora do show



Clipe da faixa hora do show do Ep Dois Real (Em breve nos seus ouvidos)lançado em 2009 que foi recentemente editado pelo Torvi da 457 FM. Tio Scooby é natural de Poa-RS.
As Ruas agradecem....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cachola- Louco da Cabeça (single)


Salve, segue o single do Mc de Poa chamado cachola, ele ganhou destaque na batalhas de Mc's, o som é muito foda e mostra que o rap do RS permanece firme e forte!!!!!
Pra todos Loucos da Cabeçaa!
http://www.mediafire.com/?4mpdk28e94t4n67

domingo, 5 de dezembro de 2010

DYNAS- THE APARTMENT (2009)


Depois de um final de semestre tumultuado, volto a postar algumas pérolas que ando escutando, esse álbum do Dynas é muito foda, Conheci o trampo desse cara no facebook através de um clipe que leva o nome do álbum " The Apartament " O som é muito massa não saiu do play durante uma semana, o clipe tá abaixo, postei faz umas duas semanas, produção do Dilla, busquei então o álbum que continha esse som e tá ae pra vocês....
Bom sobre o álbum achei ele bem completo com diversos tipos de "sons" alguns com uma pega under, outros mais estilo balada, outros mais protestante, enfim retrata bem o que é a capa, vários pensamentos.... Baixe e propague.......

http://rapidshare.com/#!download|158tl3|273187419|Dynas-The_Apartment-Advance-2009-CMS.zip|73885

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Xará part. Emicida - Olha pros Neguinho (Single)

É disso que eu to falando porra... Vendo vários Mc's Reais fazendo som com Nx 0, fico de cara pelo Rap Alternativo, vamos dizer se "comrropendo". Mais muita gente acha que isso é evolução e na verdade tá se queimando.... Curti muito esse som do Xará com o Contraditório EMICIDA.... Single muito foodaaaa... A produção do Damien.. Merece ser observada.. Muito Loocaa..


download:  http://www.sendspace.com/file/8na73u